Iniciar um novo tópico

Péssima entrega

Bom dia Pessoal. Não recomendo vocês pôs a entrega de vocês foi péssima, pôs a embalagem veio rasgada por fora, dentro da caixa as peças pequenas vieram soltas e com duas brocas pequenas quebradas joguei as duas fora e não tenho como enviar fotos das mesmas, já o estojo estojo dentro as peças superiores, do lado direito e esquerdo e a central vieram tudo solto fora do lugar. Questionei ao rapaz que me entregou aqui empresa TOTALEXPRESS o que era aquele barulho mais o mesmo disse que não poderia fazer nada pôs recebeu a mercadoria daquela forma e se estivesse algo a reclamar que reclamasse com quem comprei então não vou mais comprar com vocês e nem recomendarei para não passarem o mesmo irei agora mesmo abrir uma reclamação ao mercado livre sobre o meu atendimento péssimo.

2 pessoas estão com este problema

Boa noite!

Fiz compra de uma mesa em alumínio e a mesma chegou danificada. No momento da compra havia uma opção de se pagar uma pequena diferença no frete e a mercadoria chegaria "em até 04 dias úteis", comprei no dia 10/12 , ou seja, deveria ter sido entregue no dia 14/12  se fosse realmente cumprir com o prometido em propaganda. Mas só chegou no dia 20/12, só que para minha surpresa (indesejada) a mesa estava amassada, todas as quatro laterais estão danificadas. A embalagem não estava violada, mas era uma caixa frágil de papelão que não dava nenhuma proteção ao produto.  No dia seguinte entrei em contato pelo portal deste empresa e não tive nenhum retorno. Eu já fiz diversas compras pela internet, como geladeira, forno, fogão, ar condicionado e nunca tive problema com entrega de produto danificado, e esta foi a primeira vez que fiz compra com vcs e fiquei decepcionada.  

Mesa 3.jpg
(201 KB)
Mesa 2.jpg
(138 KB)
Mesa 1.jpg
(81.7 KB)
Comprei uma máquina de solda é hoje me entregaram uma caixa com um par de sapatos e a nota fiscal da máquina tinha duas etiquetas na caixa uma em meu nome é outra de um endereço da Paraíba
Comprei uma máquina de solda é hoje me entregaram uma caixa com um par de sapatos e a nota fiscal da máquina tinha duas etiquetas na caixa uma em meu nome é outra de um endereço da Paraíba
Entrar ou Cadastrar para postar um comentário